13.6.11

Brasil, refúgio da escória do mundo



Ademais, basta usar a lógica para refutar a tese de crime político, como já feito pelo próprio STF: o assassino de Martin Luther King Jr. cometeu um crime político? Ele deveria ter recebido refúgio em algum outro país? Ora, claro que não! E o fazendeiro Bida, que ordenou a morte de Dorothy Stang? Não terá sido aquele um crime político? Se foi, então ele deve ser protegido pelo STF e colocado na rua, não é mesmo? Afinal, é impossível negar que entre as vítimas e seus algozes havia enormes diferenças político-ideológicas, não é mesmo? Seria isso bastante para caracterizar os crimes como tendo sido políticos?

Ora, claro que não! Luther King Jr. e Stang foram vítimas de criminosos comuns, que devem ser tratados como aquilo que são: assassinos vagabundos! Por que com Battisti deveria ser diferente? Notem que pretendo ser bem objetivo, para que não haja dúvida: dependesse de mim, todos os assassinos dessa espécie iriam pra cadeia! É no mundo do progressismo brasileiro que um assassino merece a liberdade, só porque beijou a cruz do esquerdismo.


Texto completo aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo em partes, acho que cadeia é pouco para um assassino deveria ter pena de morte. mas se tratando de brasil pais dos canalhas, assassino nao fica preso .todo o mundo sabe que quem fica preso no brasil é apenas p.p.p, e quem nao paga pensao . porque os ladroes e assassinos esses estao solto por ai roubando e matando ,no brsil a justiça nao funciona para todos.