17.4.09

O TWITTER E O COMPLEXO DE ROBERTO CARLOS



Nesta madrugada, o ator Ashton Kutcher se tornou o primeiro a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Twitter, página de relacionamentos e microblog da Internet. É uma marca histórica e significativa, mas que muitos esquecerão no futuro.

Ele competia com a rede CNN pela primazia de ser a primeira conta a alcançar essa marca. O Twitter é a página que mais cresce na Internet no momento por representar opiniões rápidas e instantâneas que podem mobilizar pessoas (o Facebook acabou de copiar seu visual), mas outras certamente surgirão no futuro - o que faz com que seu destino seja incerto. De todo modo, vamos aproveitar enquanto não surge algo melhor...

Da minha parte, estou muito bem com a minha conta no Twitter. Não tenho a velha pretensão de Roberto Carlos - recém-alcançada por Kutcher - de ter um milhão de amigos, digo, de seguidores. Com meus 14 - por enquanto - estou muito bem, obrigado.

Um comentário:

Rc disse...

alem de ser uma bobajada, os caras ainda fraudaram o sistema, para nao permitir o desligamento de nennhum usuario...