26.7.08

AS FARC QUE FALAM PORTUGUÊS

Se faltava algo para relacionar o MST àquilo que há de mais contrário à liberdade, agora não falta mais. Foi publicado que o Movimento dos Sem-Terra tem um pacto de aliança com a chefia do tráfico na Rocinha, a maior favela do país, que apóia (bem a seu modo, ou seja, típico curral eleitoral) um candidato a vereador nestas eleições municipais - Claudinho da Academia, do PSDC. Leia mais aqui.

Conclui-se que o MST, para quem ainda acreditava tratar-se de um movimento "puramente social", anda a passos largos rumo à politização aliado a grupos criminosos - de forma idêntica com o que ocorre há anos na Colômbia, com as FARC, ideologicamente alinhadas com os sem-terra brasileiros. O próximo passo, a continuar assim, será a adesão à luta armada. Nenhuma surpresa, se levarmos em consideração que o MST, há anos, invade terras e faz selvagerias em propriedades privadas, julgando-se inimputáveis.

O pior disso tudo é que isso é, de certa forma, incentivado por figuras importantes do governo federal. Ou seja, os sem-terra violam as leis com a ajuda do contribuinte, que não pode fazer nada para tentar impedir, a curto prazo.

Nenhum comentário: