9.4.07

SERÁ QUE NÃO APAGA?



Atualmente, o Big Brother Brasil é o programa televisivo mais procurado por candidatos a famosos que não têm nada a dizer e só procuram a fama pela fama (com o perdão da repetição de palavras). E a imensa divulgação diária faz com que mesmo que os não queiram nem saber do reality show (o que é o caso deste que vos escreve) acabem por ouvir falar dos seus participantes, por variados motivos, por causa de suas características incomuns. Caso da fluminense de Nova Iguaçu Fani, ex-promotora de eventos e atual ex-BBB (profissão tão em evidência nos dias de hoje).

Conhecida no programa por sua fixação por sexo, ela fisgou um famoso ator e, ainda por cima, fez o ensaio principal da edição deste mês da revista Playboy. Contam que, durante a sessão de fotos, tomou várias latinhas de bebida energética para não perder o pique. O ensaio promete ser um dos mais ousados da história da publicação no Brasil. Pelo que dizem que mostrou no programa (o que poucos teriam coragem de mostrar em rede nacional), não duvido nada.

Eu sei, falta de assunto é uma tristeza. Mas falar de política interna e externa o tempo todo é um pé no saco, com o perdão da expressão. A gente tem que variar um pouquinho, não é mesmo? ;-)

4 comentários:

Blogildo disse...

É verdade! Todo assunto repetido acaba cansando.
Por sinal, o alemão mereceu vencer? Rsrsrsrs!

Daniel F. Silva disse...

Não sei dizer. Afinal de contas, não vi o BBB...

:-)

patricia m. disse...

ih, descambou o nivel do blog, hahaahahahahahahahah.

Aquele BBB eh de um tremendo mau gosto...

Daniel F. Silva disse...

Pra você ver como falta de assunto é uma tristeza... A gente quer variar um pouco e tem que apelar de vez em quando. Acontece...

:-)