25.4.07

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM...

Essa notícia foi divulgada há quase uma semana, mas poucos perceberam - ainda bem. Mas se for verdade... Do ClicaBrasília.com.br:

CLODOVIL COGITA CONCORRER À PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

19/04/2007 - 15:01:04


O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) informou hoje que pretende transferir seu título de eleitor para o Rio de Janeiro. Clodovil estaria cogitando concorrer à prefeitura da capital fluminense nas próximas eleições municipais.

O ex-apresentador
(sic) de televisão foi o terceiro mais votado em São Paulo no último pleito. Antes de tentar a prefeitura carioca, Clodovil deve encomendar uma pesquisa de opinião junto ao Ibope.

Se o nível técnico dos candidatos à prefeitura do Rio em 2008 for tão baixo quanto foi em 2004 (pra se ter uma idéia, o senador Marcelo Crivella, aquele da Lei Rouanet para as igrejas, foi o segundo colocado), já vou me preparar pra construir um bunker, que é o máximo que posso fazer.

2 comentários:

Blogildo disse...

Clodovil prefeito do Rio? Imagine aquela voz afetada dizendo "Cidade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A"! Rsrsrsrs!

patricia m. disse...

Daniel, se fosse tu saia do Rio... Construir bunker? E vai andar de blindado nas ruas? Pelo menos em Bagda os blindados podem circular, ai nao ne... Compra a sua submetralhadora automatica, pelo menos. Nao precisa saber atirar, eh so mandar bala, literalmente...

Mas, como o Rio elege qualquer *coisa*, acredito que a santa ate ganhe, viu...