28.2.07

FALOU E DISSE...

Da coluna de Merval Pereira, no Globo de hoje:

A mulher do ministro da Cultura, Flora Gil, depois de ter seu carro blindado alvejado 16 vezes numa tentativa de assalto ano passado no Rio, disse que aquilo poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo.

A ministra Ellen Gracie, presidente do Supremo Tribunal Federal, depois de assaltada na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, juntamente com o vice-presidente Gilmar Mendes, disse que assaltos acontecem.

A mulher do ministro da Fazenda, a psicanalista Eliane Mantega, depois de ter ficado seqüestrada com o marido e filhos por três horas, disse que os bandidos foram "supergentis". O ministro demorou 12 horas para comunicar o crime.

Que país é esse?

Excelente pergunta...

3 comentários:

Marti disse...

A síndrome de Estocolmo até que explica a última, mas a da Flora Gil foi de lascar o cano!

Saúvo Carrapatoso disse...

Deixa que eu respondo... É A PORRA DO BRASIL!!!!!

Anônimo disse...

mas qual eh o problema a Flora Gil dizer que isso poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo. Pode mesmo gente. Eu moro fora do Brasil e nos USA isso acontece em lanchonetes espalhadas pelo pais.
Estudantes matam alunos e professores, pais matam filhos, filhos matam pais. Tudo isso eh uma tragedia humana é o fim do mundo e entendo quando pessoas vitimas de violencia se referem ao fato de dizer que poderia ser em qualquer lugar do mundo e poderia sim!!!!!!!
Viva ela que deu com o carro no ladrao e saiu com vida!